Edital 01/2021/PROEX (UFCA ITINERANTE)


Esta página se destina à submissão de projetos de extensão à Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da Universidade Federal do Cariri (UFCA). As submissões podem ser feitas por servidores docentes do quadro efetivo da Universidade Federal do Cariri, considerando todas as disposições do Regulamento das Atividades de Extensão Universitária no âmbito da Universidade Federal do Cariri (UFCA) e de demais normativos relacionados à extensão universitária na UFCA.

O projeto deverá obrigatoriamente ter como público alvo estudantes do Ensino Médio da rede pública,  ter cronograma de execução de atividades compreendido entre abril e agosto de 2021 e ser planejada para execução, de forma remota, em municípios da região cariri cearense indicados pela PROEX.

Os projetos devem ser elaborados dentro das temáticas gerais da extensão, as quais devem estar ligadas diretamente a pelo menos uma das 08 áreas temáticas definidas pelo Fórum de Pró-Reitores de Extensão das Universidades Públicas Brasileiras – FORPROEX: (1) Comunicação, (2) Cultura, (3) Direitos Humanos e Justiça, (4) Educação, (5) Meio Ambiente, (6) Saúde, (7) Tecnologia e Produção e (8) Trabalho.

O Formulário de Cadastro do Projeto e o Plano de Trabalho do Bolsista podem ser baixados em https://www.ufca.edu.br/instituicao/administrativo/estrutura-organizacional/pro-reitorias/proex/editais/#accordion-1

 


Informações sobre o Processo Seletivo