Submissões

Submissões online

Já possui um Login/Senha de acesso à Cadastro Unificado de Ações Acadêmicas?
Acesso

Não possui Login/Senha?
Inscrições

A inscrição, criando seu login e senha, é obrigatória para submissão de documentos online e acompanhar a situação de submissões.

 

Diretrizes para Proponentes

Bolsistas e/ou voluntários(as) que apresentaram trabalho(s) vinculado(s) ao objetivo do seu projeto em outro(s) evento(s) acadêmico(s) no ano corrente podem solicitar dispensa de apresentação por meio do envio do certificado respectivo à CFOR, via e-mail cfor.prograd@ufca.edu.br.

Os resumos devem ser redigidos em português, conforme o template disponível no Anexo I (acessível em versão editável neste link). O resumo deve ser estruturado em texto corrido em apenas um parágrafo, sem seções. Não deve incluir citações, figuras, tabelas ou referências, devendo seguir a formatação indicada no template.

No ato da submissão devem ser informados os nomes de todos(as) os(as) autores(as) do trabalho.

No ato de submissão, a proposta deve estar em formato PDF e não deve trazer qualquer identificação direta ou indireta dos(as) autores(as) ou participantes da proposta. As informações dos(as) participantes são informadas na plataforma de submissão. A identificação dos(as) autores deverá ser inserida apenas na versão final, a ser encaminhada no prazo estabelecido no cronograma desta chamada.

Ao registrar os(as) participantes da proposta na plataforma de submissão, o(a) proponente precisará incluir seu próprio nome e os nomes dos demais autores, uma vez que o sistema não realiza essa inclusão de forma automática.

Deve ser dada atenção para o preenchimento dos dados de todos os autores no processo de submissão do trabalho na plataforma, a fim de que a certificação seja feita de forma adequada. A Comissão Organizadora da SEPEC não se responsabiliza por erros resultantes do inadequado preenchimento dos dados, na plataforma de submissão, por parte dos autores.

Cada arquivo enviado através do formulário de submissão deve ter um tamanho máximo de 1 megabyte (MB).

Os resumos devem ser redigidos em português, conforme o template disponível no Anexo I (acessível em versão editável neste link). O resumo deve ser estruturado em texto corrido em apenas um parágrafo, sem seções. Não deve incluir citações, figuras, tabelas ou referências, devendo seguir a formatação indicada no template.

Os trabalhos que não forem configurados conforme as regras de formatação estabelecidas nesta Chamada serão desclassificados.

 

Itens de Verificação para Submissão

  1. O texto segue os padrões de estilo e os requisitos bibliográficos descritos em Diretrizes para Autores, na seção Sobre a Conferência. Ou seja, as submissões devem seguir  as orientações específicas apresentadas no item 3.2 do Edital da 1ª SEPEC.
  2. A submissão não foi publicada em outra conferência, nem está em consideração para submissão em outra Dimensão, conforme item 3.1.2 do Edital da 1ª SEPEC.

  3. A proposta estar livre de plágio, autoplágio ou qualquer prática que comprometa a integridade acadêmica. O descumprimento desta regra resultará na desclassificação das propostas.

  4. Autoriza que o seu trabalho seja publicado nos anais da SEPEC.
  5. Certificou-se de que todas as pessoas envolvidas (coautoras e orientadoras) concordam com a sua submissão do Resumo. Tendo em vista que, é do(a) proponente a integral responsabilidade por obter previamente essa concordância.


  6. A submissão de trabalho de bolsistas/voluntários(as) vinculados(as) a programas acadêmicos de ensino deverá ser realizada por um(a) dos(as) estudantes do projeto.

     

  7. Devem ser informados os nomes de todos(as) os(as) autores(as) do trabalho.
  8. A proposta deve estar em formato PDF e não deve trazer qualquer identificação direta ou indireta dos(as) autores(as) ou participantes da proposta. As informações dos(as) autores(as)/coautores(as) devem ser informadas no "passo 3 - Resumo da Proposta de Ação". A identificação dos(as) autores deverá ser inserida apenas na versão final, a ser encaminhada no prazo estabelecido no cronograma desta chamada.
  9. Ao registrar os(as) participantes da proposta na plataforma de submissão, o(a) proponente precisará incluir seu próprio nome e os nomes dos demais autores, uma vez que o sistema não realiza essa inclusão de forma automática.
    • Deve ser dada atenção para o preenchimento dos dados de todos os autores no processo de submissão do trabalho na plataforma, a fim de que a certificação seja feita de forma adequada. A Comissão Organizadora da SEPEC não se responsabiliza por erros resultantes do inadequado preenchimento dos dados por parte dos autores.
  10. Os resumos devem ser redigidos em português, conforme o template disponível no Anexo I (acessível em versão editável neste link). O resumo deve ser estruturado em texto corrido em apenas um parágrafo, sem seções. Não deve incluir citações, figuras, tabelas ou referências, devendo seguir a formatação indicada no template.
  11. Os trabalhos que não forem configurados conforme as regras de formatação estabelecidas no iten 3.2 do Edital da 1ª SEPEC, serão desclassificados.

Política de Privacidade

 

Os nomes e endereços informados nesta conferência serão usados exclusivamente para os serviços prestados por este evento, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.