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A inscrição, criando seu login e senha, é obrigatória para submissão de documentos online e acompanhar a situação de submissões.
Itens de Verificação para Submissão
- O texto segue os padrões de estilo e os requisitos bibliográficos descritos em Diretrizes para Autores, na seção Sobre a Conferência. Ou seja, as submissões devem seguir as orientações específicas apresentadas no item 3.2 do Edital da 1ª SEPEC.
A submissão não foi publicada em outra conferência, nem está em consideração para submissão em outra Dimensão, conforme item 3.1.2 do Edital da 1ª SEPEC.
A proposta estar livre de plágio, autoplágio ou qualquer prática que comprometa a integridade acadêmica. O descumprimento desta regra resultará na desclassificação das propostas.
- Autoriza que o seu trabalho seja publicado nos anais da SEPEC.
Certificou-se de que todas as pessoas envolvidas (coautoras e orientadoras) concordam com a sua submissão do Resumo. Tendo em vista que, é do(a) proponente a integral responsabilidade por obter previamente essa concordância.
A submissão de trabalho de bolsistas/voluntários(as) vinculados(as) a programas acadêmicos de ensino deverá ser realizada por um(a) dos(as) estudantes do projeto.
- Devem ser informados os nomes de todos(as) os(as) autores(as) do trabalho.
- A proposta deve estar em formato PDF e não deve trazer qualquer identificação direta ou indireta dos(as) autores(as) ou participantes da proposta. As informações dos(as) autores(as)/coautores(as) devem ser informadas no "passo 3 - Resumo da Proposta de Ação". A identificação dos(as) autores deverá ser inserida apenas na versão final, a ser encaminhada no prazo estabelecido no cronograma desta chamada.
- Ao registrar os(as) participantes da proposta na plataforma de submissão, o(a) proponente precisará incluir seu próprio nome e os nomes dos demais autores, uma vez que o sistema não realiza essa inclusão de forma automática.
- Deve ser dada atenção para o preenchimento dos dados de todos os autores no processo de submissão do trabalho na plataforma, a fim de que a certificação seja feita de forma adequada. A Comissão Organizadora da SEPEC não se responsabiliza por erros resultantes do inadequado preenchimento dos dados por parte dos autores.
- Os resumos devem ser redigidos em português, conforme o template disponível no Anexo I (acessível em versão editável neste link). O resumo deve ser estruturado em texto corrido em apenas um parágrafo, sem seções. Não deve incluir citações, figuras, tabelas ou referências, devendo seguir a formatação indicada no template.
- Os trabalhos que não forem configurados conforme as regras de formatação estabelecidas no iten 3.2 do Edital da 1ª SEPEC, serão desclassificados.
Política de Privacidade
Os nomes e endereços informados nesta conferência serão usados exclusivamente para os serviços prestados por este evento, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.