II SEMINÁRIO DOS PROGRAMAS ACADÊMICOS DE ENSINO: RESSIGNIFICAÇÕES EM TEMPOS DE PANDEMIA


O II SEMINÁRIO DOS PROGRAMAS ACADÊMICOS DE ENSINO: RESSIGNIFICAÇÕES EM TEMPOS DE PANDEMIA, integra um conjunto de ações acadêmicas previstas no âmbito da Pró-reitoria de Graduação (Prograd), da Universidade Federal do Cariri, que visa viabilizar e incentivar a participação de estudantes, remunerados ou não-remunerados, dos Programas Acadêmicos: PACCE, PET, PEEX e PID, em eventos acadêmicos para apresentação de relatos de experiências de suas atividades. Estudantes vinculados ao PIBID e Residência Pedagógica também são convidados a participarem.

DOS OBJETIVOS

1. Apresentar relatos de experiências, em qualquer área do conhecimento, apresentados sob a forma de apresentações orais em formato de vídeo.

2. Propiciar um espaço para o diálogo e compartilhamento das experiências pedagógicas entre professores(as) e estudantes de Graduação e de Pós-graduação da UFCA.

Os trabalhos serão apresentados exclusivamente em formato de vídeos cadastrados no canal da Coordenadoria para o Fortalecimento da Qualidade do Ensino, na plataforma Youtube, e serão avaliados por uma banca de até 02 (dois) consultores ad hoc.

Para mais informações:

EDITAL Nº 15_2020 - II SEMINÁRIO DOS PROGRAMAS ACADÊMICOS DE ENSINO


Modelo Resumo Expandido sem Autoria - Word ( http://sites.ufca.edu.br/acoescfor/wp-content/uploads/sites/56/2021/01/Modelo-Resumo-Expandido-sem-Autoria-3.docx)

Modelo Resumo Expandido sem Autoria - Odt ( http://sites.ufca.edu.br/acoescfor/wp-content/uploads/sites/56/2021/01/Modelo-Resumo-Expandido-sem-Autoria..odt )



Adendo I - EDITAL Nº 15/2020



Resumos aceitos - Parcial

Resultado Final - Resumos Expandidos Aceitos para Apresentação

Adendo II - EDITAL Nº 15_2020

Modelo Resumo Expandido com Autoria

 

Dos Arquivos: versão Final do Resumo Expandido:

As versões finais dos Trabalhos aceitos para apresentação, devem ser enviadas via Plataforma Cadastro Unificado de Ações Acadêmicas: como anexo a sua submissão, na opção “Transferir Versão do Coordenador. Seguir orientações constadas no Tutorial para submissão da versão final do trabalho.

 

Formulário - Recebimento dos Vídeos para apresentações dos Resumos Expandidos -

Os vídeos devem ter, no máximo, 10 minutos e ocupar, no máximo, 100 Mega, e conter obrigatoriamente a inserção de um dos autores e de legendas.

Até o dia 16 de abril, às 23:59 (vinte e três horas e cinquenta e nove minutos), horário de Brasília, é obrigatório aos autores, responder comentários feitos no canal e a questionamentos da banca de avaliação.

Os trabalhos devem ser apresentados somente por estudantes;


 

OBS: Se clicou no link e não houve o download, copia-o e cola no navegador.


Informações sobre o Processo Seletivo